sábado, 14 de novembro de 2009

Partido do PT Inaugura Comitê Regional

Vereador de Ilha Solteira, Nilson; presidente do diretório local, Marião do Banespa; e o coordenador da microrregião, Arnaldo Coelho, inauguram comitê. Foto: J.Perles.




O Partido dos Trabalhadores-PT inaugurou, neste sábado, dia 25, o comitê da microrregião de Pereira Barreto. O escritório é vinculado hierarquicamente à macrorregião de Araçatuba e agrega 6 municípios: Guzolândia, Suzanápolis, Sud Mennucci, Pereira Barreto, Ilha Solteira e Itapura.


O evento teve início às 9h30 e contou com a presença de líderes políticos e representantes de diversos parlamentares.


Valderez Moya, coordenadora da macrorregião de Araçatuba também compareceu ao evento. Em seu discurso, Moya ressaltou a importância do escritório para a organização e fortalecimento do partido.


Arnaldo Coelho, vereador por Pereira Barreto e coordenador da microrregião local disse que entre as diversas funções do comitê encontra-se a de intermediar as relações partido/comunidade, razões pelas quais, segundo sua opinião “toda a região tende a ganhar”.


O comitê está instalado na rua Fauzi Kassim, 1524, em frente à rodoviária da cidade e terá expediente público inicial entre 08h e 12h.

HINO OFICIAL DO PT

Partido dos Trabalhadores

Partido dos Trabalhadores
Visite-nos.

Como Está o Mudo Agora?