quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Lei 82/09 de Autoria do Vereador Arnaldo Coelho

Na Sessão do dia 26 de outubro, foi aprovada na Câmara Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, Lei 82/09 de autoria do vereador Arnaldo Pedroso Coelho, que obriga as Instituições Bancárias a disponibilizar para seus clientes, instalações sanitárias, inclusive com adaptações para os portadores de deficiências físicas.

A referida lei, contou com o apoio de todos os vereadores da Casa e, na opinião deste Vereador, trata-se de uma iniciativa útil para a sociedade ter segurança, contando com esse benefício.

Além da aprovação da lei, o que se espera é que não ocorra com esta lei o que aconteceu com as condições de atendimento das agências bancárias que, já descumprem a determinação da lei de obrigatoriedade de atendimento ao usuário, em no máximo 15 minutos.

Em Pereira Barreto, é comum esperarmos mais de meia hora para sermos atendidos e principalmente as pessoas de melhor idade (3ª idade), visto que constantemente necessitam utilizar sanitários pelas próprias características fisiológicas a eles inerentes.

Em vista disso, acreditamos estar cumprindo com o nosso papel, ou seja, utilizar o mandato político em benefício e a favor de toda a população pereirabarretense.

Vereador; Arnaldo Coelho

HINO OFICIAL DO PT

Partido dos Trabalhadores

Partido dos Trabalhadores
Visite-nos.

Como Está o Mudo Agora?