domingo, 15 de novembro de 2009

Deputado Simão Pedro Visitou Pereira Barreto



No último dia 30, quarta-feira, esteve presente da Casa da Cultura de Pereira Barreto, onde provisoriamente está sendo realizadas as sessões da Câmara Municipal da cidade, o deputado estadual Simão Pedro (PT) que esteve em Pereira Barreto a convite do vereador Arnaldo Coelho.


O Deputado Estadual Simão Pedro que atualmente é líder do Partido dos Trabalhadores na Assembléia Legislativa do Estado, visitou inúmeras cidades da região, antes de chegar a Pereira Barreto como uma visita informal ao Município.
O Deputado fez questão de agradecer todas as autoridades presentes na solenidade – e eram muitas – e enfatizar o agradecimento ao vereador Arnaldo Coelho que sugeriu essa visita e lembrou que a função de um Deputado no Estado é justamente estar próximo as necessidade do povo de São Paulo e conhecer as cidades é uma forma de solucionar o problema.


Ele lembrou ainda que tem trabalhado constantemente ao longo de sua vida na política do Estado de São Paulo, fundamentalmente pela Reforma Agrária, para que haja justiça na divisão de terras e que a maior parte das pessoas consigam serem assentadas no menor tempo possível.


O vereador Arnaldo Coelho fez questão de agradecer a atenção do Deputado Simão Pedro que, mesmo com uma agenda apertada, encontrou disponibilidade para comparecer a Pereira Barreto e conhecer os problemas e necessidades da região para, na medida do possível colaborar de alguma forma no crescimento da região.


Durante seu discurso, Simão Pedro, afirmou que sabe da importância da região para o Estado de São Paulo e se prontificou a fazer um grande esforço para que a região e Pereira Barreto não seja esquecida pelo Governo do Estado, mas que recursos sejam liberados para o município e os moradores possam conquistar vitórias e melhor qualidade de vida. “Pereira Barreto é uma cidade acolhedora, eu agradeço isso, e com certeza merece um olhar carinhoso”, finalizou ele.

Autor: Diário de Fato

HINO OFICIAL DO PT

Partido dos Trabalhadores

Partido dos Trabalhadores
Visite-nos.

Como Está o Mudo Agora?