quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Moção de Aplausos a José Rodrigues de Souza (Max)

Esta Moção de Aplausos deve-se ao fato do homenageado, muito embora seja uma pessoa simples, ter transmitido seus conhecimentos profissionalizantes para mais de mil pessoas, que desempenham suas atividades em diversas cidades da região e até mesmo no Japão, todos usufruindo, com esta nova profissão com a garantia de uma melhor qualidade de vida.

MOÇÃO 143/2.011

Senhor Presidente:
Requeiro que seja inserida na ata da presente sessão ordinária esta Moção de Aplausos a José Rodrigues de Souza, pelos relevantes serviços prestados à comunidade pereirabarretense, na formação de profissionais.

Max, como é conhecido em toda a cidade José Rodrigues de Souza, é professor técnico e ministra cursos nas áreas de cabeleireiro, manicure e pedicure.

Há vinte anos, desde 1.991, vem ministrando cursos nas áreas mencionadas, habilitando, anualmente, mais de quarenta profissionais aptos a enfrentar com dignidade o mercado de trabalho.

Requeiro (emos) ainda que esta moção seja entregue pessoalmente ao homenageado, por seu autor, no plenário desta Casa, durante a sessão ordinária

Sala das Sessões Valdemir Suman, 18 de novembro de 2.011.
ARNALDO PEDROSO COELHO

HINO OFICIAL DO PT

Partido dos Trabalhadores

Partido dos Trabalhadores
Visite-nos.

Como Está o Mudo Agora?