terça-feira, 18 de outubro de 2011

Resposta aos requerimentos referentes ao SIM e a Saúde Pública

O vereador Arnaldo Coelho fez dois requerimentos ao senhor Prefeito Municipal, o primeiro deles indagando dele se o SIM – Serviço de Inspeção Municipal – já estava sendo instalado; o segundo requerimento pergunta se estavam relacionadas no concurso da Prefeitura vagas para médicos especialistas.
Ambos foram respondidos. Em relação ao SIM já foram feitas até reuniões, das quais o vereador Arnaldo até participou, juntamente com os interessados, principalmente os produtores rurais dos vários assentamentos da cidade, que se mostraram extremamente interessados, visto que vem ao encontro de seus anseios, já que podem comercializar produtos que dependem da inspeção sanitária, gerando mais renda, criando mais impostos e mais empregos.
A resposta ao segundo requerimento, sobre vagas para médicos especialistas, deixou o vereador indignado com o que argumentou a senhora Secretária de Saúde do município, dizendo que a procura de médicos especializados é muito pequena, não sendo viável tê-los aqui.
Arnaldo, além de indignado, não aceita tal resposta, mesmo porque o orçamento de nosso município gira em torno de R$ 70 milhões.
Nada mais justo do que contar com médicos especialistas, afinal, quem paga é o povo. Por que não dar ao povo esta facilidade. Arnaldo lutará até que consiga.

HINO OFICIAL DO PT

Partido dos Trabalhadores

Partido dos Trabalhadores
Visite-nos.

Como Está o Mudo Agora?