terça-feira, 19 de julho de 2011

Deputado Estadual Simão Pedro visita Pereira Barreto

No dia 15 de julho o Deputado Estadual Simão Pedro do PT visitou a cidade de Pereira Barreto e foi recepcionado na Câmara Municipal pelo vereador Arnaldo Coelho e pelo presidente do PT José Carlos Farinha.
O motivo de sua visita foi principalmente para agradecer os votos dos pereirabarretenses, onde nesta última eleição teve mais de 700 votos somente em nosso município, graças ao trabalho de Arnaldo Coelho e de sua equipe.
Outro motivo que trouxe o Deputado em Pereira Barreto foi discutir conjuntura de políticas públicas. Com a participação de mais de 100 pessoas entre Pereira Barreto, da Zona Rural do município e de outras cidades Simão Pedro discorreu sobre seu trabalho como Deputado e como ele tem contribuído com políticas em prol da sociedade.
O Deputado ouviu atentamente os problemas regionais destacados pelos participantes e prometeu se esforçar para solucioná-los.
O vereador Arnaldo Coelho tem procurado se aproximar de políticos que contribuem verdadeiramente com nosso município, Simão Pedro tem uma forte atuação na zona rural e tem trazido vários recursos para Pereira Barreto.

HINO OFICIAL DO PT

Partido dos Trabalhadores

Partido dos Trabalhadores
Visite-nos.

Como Está o Mudo Agora?