quinta-feira, 2 de junho de 2011

Recursos federais para o município de Pereira Barreto

O vereador Arnaldo Coelho no mês maio convidou os assessores do Deputado Federal Arlindo Chinaglia para se reunirem com o prefeito municipal Arnaldo Enomoto com a finalidade de buscarem recursos federais para o município. Dentre os assuntos tratados Coelho destacou as ações mais recentes, realizadas através do trabalho conjunto entre o vereador e os assessores do Deputado Federal, onde emendas parlamentares destinadas a Pereira Barreto viabilizaram 4 tratores para o município, 1 ambulância, 24 casas no Colinas do Tietê, a UBS na Vila Marão, creche para 280 crianças, asfalto na avenida Jonas Alves de Mello e no Colinas do Tietê.
O vereador iniciou um trabalho com a finalidade de captar recursos da união visando a construção do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e também uma cozinha comunitária com a finalidade de auxiliar no Programa Fome Zero.
Coelho destaca a importância do debate entre o executivo e o legislativo e acredita que este é um caminho para buscar recursos em benefício de nossa cidade, uma ação que tem dado resultado no trabalho do vereador desde seu primeiro mandato.

HINO OFICIAL DO PT

Partido dos Trabalhadores

Partido dos Trabalhadores
Visite-nos.

Como Está o Mudo Agora?