sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu votei contra!!!

No dia 01 de agosto entrou na pauta da Câmara Municipal o projeto de lei com a finalidade de aumentar os salários de prefeito e vice-prefeito de nosso município. No dia 08 de agosto um projeto semelhante foi colocado em pauta, desta vez visando não só o aumento dos salários de prefeito e vice-prefeito, mas também o aumento dos salários dos vereadores e secretários do prefeito para a próxima legislatura.

Na proporção o salário do prefeito será igual ao salário de um deputado estadual. Os demais cargos mencionados 30% do mesmo vencimento.

O vereador Arnaldo Coelho votou contra os projetos de lei, acreditando que desta forma os vereadores estão legislando em favor da sua própria causa.
Coelho acredita que isto é imoral, já que o aumento seria muito grande para uma cidade do porte de Pereira Barreto. Considerando o salário de um deputado estadual, o prefeito passaria a receber vinte mil reais mensais, os vereadores e secretários em torno de seis mil reais por mês: “Desta forma todo mundo vai querer ser vereador e as eleições podem virar uma guerra”. Declarou o vereador Arnaldo Coelho.

HINO OFICIAL DO PT

Partido dos Trabalhadores

Partido dos Trabalhadores
Visite-nos.

Como Está o Mudo Agora?