O prefeito municipal notificou os acampados com o prazo máximo de 15 dias para desocuparem o local. Com essa atitude o prefeito demonstrou que o seu governo não trabalha para o social, visto que, a reforma agrária é principalmente dirigida há famílias menos favorecidos, que não tem especialização profissional e estão voltadas para a agricultura familiar.
Coelho que tem uma forte atuação de seu mandato através da agricultura, não apóia este gesto da prefeitura municipal, mas, apóia ações voltadas à reforma agrária, que vem colaborando consideravelmente para a economia de nossa cidade e região.
“Uma boa parte do comércio local é sustentada através do dinheiro das famílias de assentados e famílias ligadas à agricultura. Utilizarei dos recursos disponíveis em nosso mandato para colaborar com o desenvolvimento de Pereira Barreto. A agricultura familiar é um motivo de orgulho em meu mandato, e vem colaborando consideravelmente para renda dos menos favorecidos e para o crescimento da cidade”, enfatizou o vereador Arnaldo Coelho.