terça-feira, 26 de março de 2013

Atitudes no mínimo Estranhas

                                                                                           
Ficamos completamente estarrecidos, o Dr. Dagoberto, medico clinicando em nossa cidade por mais de 40 anos, homem consciente dos seus deveres, ajudava e era admirado por todos, sem mais nem menos, sem justificativa convincente, foi dispensado dos seus afazeres de medicina junto ao município. Fica uma pergunta, o Prefeito municipal assim se comportando esta se vingando ou é uma perseguição pessoal.  Em qualquer dos casos não se está fazendo justiça. Esse é o ponto de vista do Vereador Arnaldo Coelho. Por outro, lado fizemos uma requerimento  para que o prefeito informasse detalhadamente quanto foi gasto no torneio de Jet Ski, vez que lhe foi autorizado cento cinquenta mil, note-se que trata-se de dinheiro público, muito para um só dia, muito em decorrência de outra necessidades, tal com destinar apenas cento e quatro mil, para ajudar na condução dos estudantes que fazem cursos superiores em outras cidades, durante um ano. Absurdos estão acontecendo. Pasmem.

quinta-feira, 21 de março de 2013

RECURSO PARA PEREIRA BARRETO

Através de contatos mantidos pelo Vereador Arnaldo Coelho junto ao Deputado Federal Arlindo Chinaglia, conseguiram recurso federal equivalente para comprar: 01 automóvel, 05 computadores, 01 impressora multifuncional, 01 refrigerador e 01 bebedouro. Esses bens serão destinados para o Conselho Tutelar para que possa desempenhar melhor suas atividades. Saliente-se que apenas 14 cidades do Estado de São Paulo foram agraciadas com esse benefício. Pereira Barreto foi uma delas. Isso é uma contraprestação de serviços do Vereador Arnaldo Coelho em reconhecimento a confiança que nele colocaram para sua reeleição.    

terça-feira, 12 de março de 2013

DESLEIXE EDUCACIONAL

O Vereador Arnaldo utilizou o seu direito no pequeno expediente, sessão do dia 11.03.13, onde cada Edil discorre sobre o assunto que quiser. Como a educação é de suma importância, um fato que parece sem importância, está incomodando em demasia, isto porque, as cidades circunvizinhas da nossa Pereira Barreto, as prefeitura de lá, visam o futuro dos seus munícipes,  fazem questão de colaborar com os alunos que estudam fora, porque aqui não existe a faculdade dos seus anseios, pagando quase que totalmente o custo do transporte do deslocamento.  Sem estudo não há progresso. As autoridades constituídas deveriam ter visão e apostar no futuro, visto que a educação é a base de todo o desenvolvimento.

quarta-feira, 6 de março de 2013

MOÇÃO DE APLAUSOS PARA A ACITA

                                                              Na presente sessão legislativa (4.3.13), em virtude da Associação Comercial esta promovendo uma campanha no comércio local no sentido de que, quem fizer compras concorrerá a prêmios que culminará com o sorteio no Dia das Mães, em homenagem a todas elas, não só por essa brilhante ideia, como todo o trabalho da ACITA que, organiza um comercio regional que já concorreu com  várias outras cidades e logrou-se vencedora em praticar preços vantajosos é que merecidamente fizemos uma moção de aplausos para toda sua diretoria. Fizemos também, um requerimento para saber os horários dos ônibus que, ao nosso ver deve trazer os assentados na zona rural, bem cedo e os levar no fim da tarde, pois aqui gastam e aqui gera impostos, tanto é que outras cidades já estão de olho nesse filão. Quanto ao pedido para trazer o secretário de Obras do município é para esclarecer o porque de tantas obras estarem paradas ou inacabadas, deve-se ao que? Já o Parque Industrial, achamos injusto o que a Prefeitura está fazendo, revogando as doações, mesmo de quem já construiu injusto porque o poder público é obrigado a providencia a infraestrutura, isto é, fornecer água, luz e esgoto, no mínimo e até hoje não fez.

 

HINO OFICIAL DO PT

Partido dos Trabalhadores

Partido dos Trabalhadores
Visite-nos.

Como Está o Mudo Agora?