sexta-feira, 1 de junho de 2012

Arlindo Chinaglia em Araçatuba

O vereador Arnaldo Coelho, aproveitando a visita que o Deputado Federal Arlindo Chinaglia fez a Araçatuba no dia 26 de maio de 2012, no encontro, ao entabular diálogo com ele, foi aconselhado a encabeçar com autoridades municipais a insistirem em trazer a emenda parlamentar federal, no total de R$ 600 mil para as áreas de saúde e educação de Pereira Barreto.
O esforço do Deputado Federal em trazer esse recurso para nossa cidade deve-se à gratidão pela expressiva votação que aqui teve.

Moção de Aplausos ao Sindicato Rural


Quando o Poder Público se mobiliza, ainda que para apoiar inciativa de entes privados, com o foi o caso do Sindicato Rural Patronal de Pereira Barreto, em prol da comunidade, está cumprindo o seu dever, daí ser exaltado, como o caso dessa moção de aplausos.


MOÇÃO 043/2.012
 
Senhor Presidente:
 
Requeiro (emos) seja inserida na ata da presente sessão ordinária esta Moção de Aplausos ao Sindicato Rural Patronal de Pereira Barreto, pela realização, no último dia 27 de maio, da Ciranda do Esporte e Lazer Rural, no assentamento rural Olga Benário.
Este evento contou com o apoio do SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – e participação da Prefeitura Municipal, que colaborou cedendo servidores da área da Saúde, que passaram orientações sobre diabetes, saúde bucal, entre outros, além de aferição da pressão arterial nos presentes.
Foram horas de lazer para os moradores do assentamento, tanto crianças como adultos, com gincanas, campeonato de futebol, etc. Tudo gratuito.
É de ações desta natureza que a população precisa, e o Sindicato Rural Patronal merece nosso reconhecimento, pelo brilhante trabalho realizado.
Requeiro ainda que desta moção se dê ciência, por ofício, ao Sindicato Rural Patronal de Pereira Barreto.
Sala das Sessões Valdemir Suman, 28 de maio de 2.012.
  
ARNALDO PEDROSO COELHO

HINO OFICIAL DO PT

Partido dos Trabalhadores

Partido dos Trabalhadores
Visite-nos.

Como Está o Mudo Agora?