terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Incansável


Mesmo estando em recesso, o vereador Arnaldo Pedroso Coelho, entende que em se tratando de políticas públicas, o seu trabalho junto aos diversos setores da sociedade não pode parar, tanto é que, no dia 27 do corrente mês (janeiro) esteve em reuniões, primeiro junto à Secretaria de Cultura e Desenvolvimento, onde, juntamente com interessados, foram solicitados terrenos em caráter de doação no Parque Industrial e Comercial da cidade, no que foi atendido, bastando tão somente fornecer a documentação necessária, tudo isto no intuito do progresso de nossa urbe.
Em seguida, dirigiu-se à Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, onde, juntamente com os membros do Conselho Municipal e Desenvolvimento Rural, visto que é o mais gabaritado, pois têm representantes dos produtores rurais, do comércio, do município, do Estado e da Federação. Ficou ali assentado que o Conselho, por solicitação do INCRA, além de dar orientação, irá fiscalizar a produção rural, em decorrência dos projetos da CONAB, que compra a produção rural para distribuir para as entidades assistenciais, a custo zero. O Conselho fiscalizará a boa qualidade dos produtos entregues, como também a veracidade e a agilidade da documentação para pagamento dos produtores familiares. Fica esclarecido que esses projetos só existem graças aos esforços do Vereador Arnaldo.        

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES


Nesta 1ª quinta feira do ano de 2012, na sede social da Associação Comercial de Pereira Barreto, o Vereador Arnaldo Coelho, participou e prestigiou a posse dos novos Conselheiros Tutelares para o próximo triênio 2012/2014, sendo eles: José Donizete Aragão, Nair Gusso Pelais, Osvaldo Vilas Boas da Silveira, Valmira Bezerra Guedes de Souza e Zilda Faria Costa. Na ótica do Vereador Arnaldo, esses Conselheiros estão perfeitamente capacitados para desempenharem um excelente trabalho em prol de toda a comunidade abrangente que totaliza no último senso realizado em 2010, em 3.986 petizes e 2.421 adolescente, embasados no Estatuto da Criança e do Adolescente, que necessitem de guarida quando se fizer necessário.

HINO OFICIAL DO PT

Partido dos Trabalhadores

Partido dos Trabalhadores
Visite-nos.

Como Está o Mudo Agora?