quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vereador Arnaldo Coelho convida para recepção ao Deputado Federal Cândido Vacarezza

O Vereador Arnaldo Coelho convida a todos para uma recepção ao Deputado Federal Cândido Vacarezza do Partido dos Trabalhadores neste sábado, dia 29 de Maio às 14h00min na Câmara Municipal de Pereira Barreto.

O Deputado é Médico, foi deputado Estadual por dois mandatos, cumpre seu primeiro mandato como Deputado Federal, é líder do Governo Lula na Câmara Federal em 2010, fundador do Partido dos Trabalhadores e tem um histórico de vida pública voltado para as questões sociais. Tem uma ligação forte com o município de Pereira Barreto com o destino de várias emendas do orçamento da união, assim como outras ações importantes, como disponibilizar um Assessor direto do gabinete de Brasília para o Município, o candidato a vice - prefeito em 2008, o Advogado Elias Teles de Almeida.

O vereador conta com sua presença que será extremamente importante, e destaca o fato do deputado vir a Pereira Barreto debater sobre a atual conjuntura, estará também estreitando o relacionamento com o Município.



quarta-feira, 26 de maio de 2010

Posição do Vereador sobre o parecer da Comissão Especial de Investigação


Dia 14 de maio de 2010 às 20h00min horas foi realizada a sessão de votação do parecer da comissão especial de inquérito sobre a denúncia contra o Prefeito Municipal Arnaldo Shigueyuki Enomoto.

O vereador Arnaldo Coelho, que já tinha votado contra o acatamento da denúncia por achar que a mesma tinha indícios de questões pessoais contra o executivo, votou pelo arquivamento da mesma, ou seja, a favor do parecer da comissão.

No uso da tribuna, o vereador parabenizou a comissão e a câmara municipal, pois Pereira Barreto em sua opinião sofre há 40 anos com problemas que atrasam nosso desenvolvimento: década de 70 a 90 inundações das usinas hidroelétricas de Ilha Solteira e três Irmãos, anos 80, que foi chamada “década perdida”, pelo atraso econômico do país e na sequência, na década de 90, os problemas políticos, inclusive cassação de prefeitos que geraram problemas sérios para Pereira Barreto. Portanto acredita o vereador, que este fato pode ter sido um marco na história política municipal, onde os poderes executivo e legislativo podem trabalhar em harmonia por Pereira Barreto.



domingo, 16 de maio de 2010

Resumo do encontro com Deputado Estadual Simão Pedro


Dia 13 de maio de 2010 na Câmara Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, houve uma recepção para o Deputado Estadual Simão Pedro do Partido dos Trabalhadores. Compareceram aproximadamente 50 pessoas no evento que teve a finalidade principal de divulgar o trabalho do deputado com relação a Pereira Barreto. Nos últimos três anos a cidade foi beneficiada com três emendas parlamentares, sendo duas destinadas ao hospital (2008 e 2009, sendo esta última contingenciada pela casa civil), e uma junto á Secretaria Estadual da Agricultura com o objetivo da aquisição de uma máquina Retro escavadeira, e atender permanentemente as estradas rurais do município, haja vista a necessidade constante de se fazer adequação e manutenção das mesmas.
O Anfitrião da recepção, vereador Arnaldo Coelho, julgou que o evento atingiu os objetivos propostos que são: divulgar publicamente o trabalho político do deputado em relação a Pereira Barreto, assim como apresentar o mesmo à sociedade que pode através desta plenária conhecê-lo mais de perto, seus trabalhos desenvolvidos como um todo junto à Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.
O Deputado Simão Pedro, mesmo tendo recebido apenas 15 votos em Pereira Barreto nas eleições de 2006, não deixou em momento nenhum de beneficiar a nossa cidade, e deixou bem claro o seu respeito e carinho pela população pereirabarretense. Em seu discurso o deputado, dentre várias manifestações frisou: Estamos vivendo um momento especial na história política do país, e este é o momento certo de prestarmos atenção naqueles que estão dispostos a colaborar com o desenvolvimento geral do pais ,inclusive com o desenvolvimento de Pereira Barreto.
O Vereador Arnaldo Coelho agradece os presentes e se coloca a disposição de todos.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Convite

O vereador Arnaldo Coelho do Partido dos Trabalhadores de Pereira Barreto convida a todos para um encontro com o Deputado Estadual Simão Pedro no dia 13 de Maio de 2010 na Câmara Municipal da Estância Turistica de Pereira Barreto, situada à rua Cozo Tagushi número 1423 às 19 horas.

O Deputado tem um mandato voltado para as questões sociais, foi lider de bancada do Partido dos Trabalhadores e dentre suas diversas ações, é da Comissão de Educação na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

O Vereador Arnaldo Coelho esfatiza a importância da recepção ao Deputado, tendo em vista em especial , as emendas que o mesmo destinou à cidade de Pereira Barreto nos últimos 3 anos e des de já agradece a atenção de todos.

HINO OFICIAL DO PT

Partido dos Trabalhadores

Partido dos Trabalhadores
Visite-nos.

Como Está o Mudo Agora?